Caic cadastra novos alunos para 2021

Caic cadastra novos alunos para 2021

Assessorias

Até 30 de outubro, pais ou responsáveis podem inscrever novos alunos no Cadastro Escolar do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic-UEPG). Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, demonstrando a intenção de matrícula para o ano letivo de 2021.

O cadastro tem o objetivo de formar uma lista de espera para o próximo ano letivo. Os alunos não são matriculados por ordem de chegada na lista, mas sim por atender aos critérios estabelecidos. Dentre estes critérios, estão o bairro de moradia das crianças, situação de trabalho dos pais ou responsáveis, dentre outros. O cadastro é individual e deve ser preenchido pelos responsáveis e entregue na secretaria do Caic. A divulgação do resultado está prevista para 09 de novembro; apresentação dos documentos dos alunos selecionados, para 18, 19 e 20 de novembro; e as matrículas, para 14, 15 e 16 de dezembro.

O Boletim Informativo e a Ficha de Inscrição estão disponíveis em pdf, no site do Caic, ou na Secretaria Geral do Caic, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h às 17h. Por conta da pandemia de Covid-19, aqueles que precisem retirar a Ficha presencialmente devem comparecer, preferencialmente, sozinhos e não devem levar crianças.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 3220-3065 e (42) 220-3499. O Caic fica no Campus Uvaranas da UEPG.

Texto: Aline Jasper | Foto: Luciane Navarro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!