Turismo promove sensibilização turística para divulgar os atrativos de Castro

Turismo promove sensibilização turística para divulgar os atrativos de Castro

Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo de Castro promoveu na terça-feira (19) a primeira visita técnica aos atrativos turísticos de Castro. A ação foi a primeira sensibilização turística e contou com a participação de monitores do Centro Cultural Castrolanda que se atualizaram do funcionamento dos atrativos turísticos do Centro Histórico, Parques Urbanos e Fazenda Capão Alto. Nos dias 27 de julho e 6 de agosto será realizada novamente a visita. Empresa e entidades ligadas ao turismo podem se inscrever para participar pelo telefone (42) 2122-5089. São 30 vagas em cada data.

O evento faz parte das ações do movimento Veja Castro – Turismo em ação lançado no último dia 7 com o objetivo de discutir, planejar e executar ações do turismo e fortalecer o município como destino turístico.

A secretária municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Gisele Coradassi, destacou que a sensibilização turística é o primeiro passo para a divulgação dos atrativos turísticos do município. “O conhecimento profundo do que temos a oferecer é essencial para o projeto de atrair o turista para que ele explore Castro”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!