Troféu Agroleite abre período para indicação de empresas e personalidades

Troféu Agroleite abre período para indicação de empresas e personalidades

Luana Dias

Está aberto desde esta terça-feira (15), o prazo para votação no Troféu Agroleite 2021. O evento, que anualmente era realizado durante a programação do Agroleite, neste ano devido a pandemia do coronavírus, que cancelou mais uma edição da feira, será realizado de forma virtual, no dia 12 de agosto.

A votação tradicionalmente já era feita via internet e continuará a ser registrada por meio do site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br), até no dia 30 de julho. Nesta edição a divulgação dos vencedores também ocorrerá de forma on-line, os nomes das empresas e/ou personalidades indicadas serão divulgados durante transmissão, que ocorrerá nos canais institucionais do Agroleite e da Cooperativa Castrolanda.

A votação é aberta para todas as pessoas físicas e o uso do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento garante a segurança de registrar apenas um voto por pessoa. Cada voto valerá um ponto, independentemente se houver justificativa ou não. A opção da justificativa do voto se dá para que no noite da premiação seja revelado também o motivo que fez a empresa e/ou a personalidade receber o Troféu Agroleite.

Sobre o prêmio

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Cooperativa Castrolanda e tem por objetivo homenagear e incentivar bons desempenhos e as melhores práticas nas atividades que integram o setor da cadeia leiteira.

Categorias

Neste ano onze categorias concorrem ao prêmio: Genética – melhor empresa em genética e biotecnologia da reprodução animal; Nutrição – melhor empresa em nutrição animal; Medicamentos – melhor empresa de produtos veterinários; Bem-Estar – melhor solução de bem-estar na produção de leite; Sementes – melhor empresa de sementes de milho, sorgo, milheto, aveia, azevém e pastagens perenes; Ordenha e Refrigeração – melhor empresa em equipamentos de ordenha e refrigeração; Máquinas e Equipamentos – melhor empresa de máquinas e/ou equipamentos agropecuários; Produtor de Leite – melhor desempenho e performance na produção leiteira; Agente Financeiro – melhor instituição financeira e/ou cooperativa de crédito na liberação de crédito; Laticínios – melhor empresa na industrialização de leite, e Embalagens – melhor empresa de embalagens lácteas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!