Globo define suas próximas atrações deste ano com Ivete na grade

Globo define suas próximas atrações deste ano com Ivete na grade

A Globo, nesses próximos tempos, vai centrar todo o seu poder de fogo na cobertura da Olimpíada, movimentando cerca de 50 profissionais no Japão, a partir do dia 23 de julho.

Só repórteres e pessoal de retaguarda irão viajar, em atendimento a um pedido do COI – Comitê Olímpico Internacional – para redução no número de credenciamentos.

Enquanto narradores e comentaristas farão seus trabalhos aqui no Brasil.

Imediatamente após, no dia 10 de agosto, está programada a estreia do “The Masked Singer”, com apresentação de Ivete Sangalo e a participação de 12 celebridades. Formato da Endemol Shine.

E, na sequência, “The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert.  Já em ritmo de aquecimento para a programação de fim de ano.

TV Tudo

Jornalismo

Juliana Rosa desligou-se do Grupo Globo no começo da semana e já acertou com a Band, como nova comentarista de economia.

Será a palavra do mercado financeiro em suas emissoras de rádio e televisão.

Homenagem

A propósito, a Central de Ouvintes da BandNews FM agora leva o nome do saudoso Ricardo Boechat, morto em 2019.

Nada mais merecido. Uma equipe voltada só para receber mensagens, denúncias, queixas, informações etc.

Só chamada

No SBT, agora com 90, Silvio Santos sinalizou que vai liberar a exibição de um documentário, roteirizado e dirigido por Leonor Corrêa, por ocasião dos seus 85 anos de vida.

Mas, até agora, só autorizou colocar chamadas no ar. Ainda não fixou data de exibição.

Licença

Flávia Noronha será uma das participantes fixas do “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” que voltará a ser gravado no SBT.

Foi autorizada pela Rede TV!.

Futebol

O SBT transmite nesta quinta, 21h, Brasil e Peru pela Copa América, em uma reedição da última final do mesmo torneio.

Há a expectativa de uma audiência ainda melhor da que foi conquistada no último domingo.

Simples consequência

O SBT, entre as principais emissoras, foi a que mais reduziu a sua produção nos últimos tempos. Até mesmo antes da pandemia.

E é evidente que isso tem um preço. A conta chegou e a sua audiência caiu. As pessoas perderam o hábito de assistir a sua programação.

Correndo atrás

Agora cabe ao SBT remar tudo de novo. As transmissões esportivas podem servir como uma alavanca importante. Um bom atrativo, sem dúvida.

Mas só elas não bastam. A programação, como um todo, carece de maiores investimentos.

Disputa

Marcela Barrozo já aparece em “Gênesis” vivendo a personagem Uriala. A jovem é apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), mas ele só terá olhos para Rebeca (Bárbara França).

É a volta de Marcela, após cinco anos longe das novelas.

Acelerando

Mesmo com todas as restrições, que ainda reduzem bem a capacidade de produção, a Record já iniciou as gravações da última fase de “Gênesis”.

Trabalhos devem se estender até o final de julho, começo de agosto. “Reis” virá logo na sequência.

Bate – Rebate

•     “No Rastro da Notícia”, trabalho de Roberto Cabrini e agora na sua segunda edição, encontra-se entre os mais vendidos nas principais livrarias.

•     A partir desta quinta-feira, às 21h, grátis, no site do Teatro Unimed, Luísa Arraes e Leopoldo Pacheco estrelam as duas últimas histórias de “Dez por Dez”…

•     …  Em “Mulher de 20 Anos”, Luísa vive uma jovem traída pelo namorado e que passa a ter várias relações afetivas sem sentido, como forma de vingança…

•     … Já em “Homem de 60 Anos”, Leopoldo faz um racista conservador e intolerante com imigrantes.

•     SporTV gravou o próximo “Grande Círculo” com Joaquim Cruz, campeão olímpico de 1984…

•     … Vai ao ar no sábado, 26, com apresentação de Milton Leite e as participações de Guilherme Roseguini e Isabella Scalabrini…

•     … Detalhe: Isabella estava no estava no estádio, quando Joaquim ganhou o ouro.

•     A série documental “Meu Amigo Bussunda” vai estrear, dia 17, no Globoplay…

•     … A direção geral é de Claudio Manoel.

C’est fini

O Canal OFF prepara uma grade especial para o período olímpico na TV e nas redes sociais. Além de novas temporadas dos programas dos campeões mundiais Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, Silvana Lima – vice-campeã mundial por duas vezes e considerada a melhor surfista brasileira em oito ocasiões – também terá um programa inédito com seu nome.

O OFF terá ainda conteúdos especiais contando um outro lado do Japão, uma série didática explicando as novas modalidades nos Jogos Olímpicos e um longa com Henrique Avancini, campeão mundial de mountain bike.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.