Senac Castro também integra Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães

Senac Castro também integra Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães

Luana Dias

O Senac de Castro também terá atividades que integram a Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães. A programação local começa na próxima terça-feira (12), às 19 horas, com a palestra presencial “O Novo Papel do Vendedor”. Para participar é necessário fazer inscrição através do link: https://www.pr.senac.br/programacaomaes Conforme explicou a gerente executiva da unidade, Ana Maria Trappel, as vagas são limitadas.

Já na quarta-feira (13) acontece a palestra on-line “Novas Tendências de Mercado para 2022”, às 19h30, com transmissão para todos as unidades Sesc e Senac. O palestrante será Fred Alecrim, cofundador e CHRO da CREDERE, fundador e educador Corporativo da UAUgomais, escritor, curador nacional e internacional de tendências para o varejo.

No dia 3 de maio, às 19 horas, a unidade irá receber a Oficina de decoração de bolo mães e filhos. Com o estilo “bentô cake”, a decoração dos bolos ficará à cargo das mamães. Também é necessário fazer inscrição, através do mesmo link acima.

O objetivo das ações que integram a programação da semana que antecede o Dia das Mães é contribuir com as vendas geradas em função da data, que é considerada a segunda mais comemorada pelo comércio. Tradicionalmente a data só não supera o Natal nas vendas. Do varejo. Durante a Semana de Preparação para as Vendas, o Sesc e o Senac também irão ofertar 1,8 mil vagas de capacitação gratuitas. O projeto tem como propósito movimentar o comércio através da capacitação e geração de renda, além de oferecer atrações para o público.

Data gera grandes expectativas

De acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) sobre o mesmo período no ano passado, a comemoração movimentou R$ 12,2 bilhões em volume de vendas no país. E, a pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) revelou que os itens mais procurados para presentear nesta data são os produtos de vestuário, seguidos por perfumes e cosméticos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!