Agência do Trabalhador de Castro oferece 156 vagas de emprego nesta sexta-feira
Oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas; 73 vagas não exigem experiência profissional e outras 45 dispensam comprovação em carteira.
Emerson Teixeira
Castro – A Agência do Trabalhador de Castro disponibiliza 156 vagas de emprego nesta sexta-feira (6). As oportunidades abrangem diferentes setores e níveis de qualificação, incluindo postos para candidatos com experiência comprovada, experiência na função sem registro em carteira e também para quem não possui experiência profissional.
Do total anunciado, 38 vagas exigem experiência comprovada em carteira. Outras 45 são destinadas a profissionais que já tenham experiência na atividade, mas não precisam apresentar registro formal. Há ainda 73 oportunidades sem exigência de experiência na função.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Castro, na Rua Benjamin Constant, 545, Centro, com documentos pessoais e currículo. O atendimento é realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
A relação de vagas está sujeita a alterações a qualquer momento, conforme a disponibilidade das oportunidades.
Confira a relação completa: