Pessoas com 30 anos ou mais podem se vacinar nesta quarta-feira em Castro

Pessoas com 30 anos ou mais podem se vacinar nesta quarta-feira em Castro

Luana Dias

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Castro fará repescagem de aplicação de vacina contra Covid-19 para pessoas que têm 30 anos completos, ou mais, e que não tiveram a oportunidade de tomar a primeira dose na data reservada para este público. No total, mil doses serão disponibilizadas para a imunização do grupo.

Para receber a vacina, no entanto, é necessário agendamento, que deve ser feito até as 16 horas desta terça-feira (17), em Unidades Básicas de Saúde. Para agendar a vacina é necessário portar comprovante de residência, documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS.

A vacinação vai ocorrer no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco, entre 8 e 10 horas. Além da carteira de vacina e documento de identificação, também é necessário apresentar comprovante de agendamento.

Campanha Saúde sem Fome

Paralela à campanha de vacinação, a prefeitura de Castro também realiza uma campanha para arrecadação de alimentos, que devem ser destinados à população vulnerável do município. Para contribuir, basta levar no dia e local da imunização, um quilo de alimento não perecível.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!