Adetur divulga calendário de cursos na área de turismo

Adetur divulga calendário de cursos na área de turismo

Da Assessoria

A Adetur Campos Gerais está divulgando o calendário 2021 de cursos do Programa Turismo em Foco realizado pela Federação de Comércio do Paraná, Senac Paraná, Paraná Turismo, além da ficha de inscrição e o cronograma de realização.

Serão ofertados os cursos nas modalidades remota e presencial. Já os cursos EAD serão unificados com a demanda do Estado todo, ainda sem definição de datas.

As demandas foram separadas conforme as regiões atendidas pelas unidades do Senac e as turmas foram definidas de acordo com as necessidades sinalizadas por cada município.

A ficha de inscrição para participação das turmas deve ser preenchida de forma integral e sem rasuras na sede do Centro de Informações Turísticas, na Praça João José de Farias s/nº e os interessados devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno.

Cada aluno só consegue participar de uma turma por vez. Para participar de duas, as datas não podem coincidir, mesmo que sejam em horários diferentes.

A oferta dos cursos seguirá o calendário proposto. A continuidade do programa, com a realização dos demais cursos solicitados, ocorrerá no ano de 2022.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!