Mutirão de empregos em supermercados atrai moradores de Castro

Mutirão de empregos em supermercados atrai moradores de Castro

Emerson Teixeira

Nesta sexta-feira, até as 16 horas, o Ginásio Douglas Pereira, localizado na rua Dr. Jorge Xavier da Silva, Centro de Castro, recebe o primeiro mutirão de emprego voltado para a área de supermercados. Com a participação dos principais estabelecimentos do setor na cidade, o evento promove uma série de oportunidades em diferentes setores.

Entre as vagas disponíveis destacam-se posições para açougue, atendente de balcão, auxiliar de limpeza, cozinha, estoquista, fiscal de caixa, operador de caixa, padaria, e repositor, entre outras funções essenciais para o funcionamento desses estabelecimentos.

Segundo Silmara Imbronizio, sócia administradora do Supermercado Rizolar, a iniciativa visa suprir uma demanda crescente por mão de obra. “Castro hoje está com uma demanda grande de mão de obra e falta de profissionais, talvez por não terem o devido conhecimento desses empregos”.

Silmara enfatizou a presença de uma equipe no local realizando entrevistas. “Já estamos fazendo avaliação para possíveis contratações”. Ela ressaltou, ainda, que entre os atrativos oferecidos pelo Supermercado Rizolar para atrair novos colaboradores, estão os benefícios e a atmosfera familiar que a empresa promove. “O Rizolar contrata pessoas que demonstram vontade de trabalhar, não é preciso ter experiência, pois temos o prazer de ensinar”.

Os benefícios incluem convênios com a Academia Fit Shape, farmácias, internet fibra, laboratórios de análises clínicas, ótica, além do plano de saúde Unimed, odontológico e seguro de vida em grupo. Silmara enfatizou a importância desses benefícios para manter a saúde e o bem-estar dos funcionários. “Nossos benefícios são inúmeros, pois o funcionário que trabalha com boa saúde ou tem como fazer um bom tratamento se torna um trabalhador mais eficiente”.

Organizado pela Prefeitura de Castro e pela Agência do Trabalhador, o mutirão recebeu apoio do Governo do Paraná e da Sanepar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!