Inscrições para concurso ‘Rainha do Rodeio’ seguem até 4 de março

Inscrições para concurso ‘Rainha do Rodeio’ seguem até 4 de março

Da Assessoria

As inscrições para o concurso Rainha do Rodeio da 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, edição 2022, seguem até 4 de março. As interessadas devem fazer a inscrição pessoalmente no Espaço Cultural Vicente Machado, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas e devem preencher a ficha de inscrição, e entregar fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

O concurso acontecerá no dia 12 de março, às 20 horas no Ginásio de Esportes Douglas Pereira. O Rodeio acontecerá de 17 a 20 de março no Parque de Exposições Dario Macedo.

Para concorrer, a candidata precisa residir no município; ter entre 18 e 30 anos completos até a ata da inscrição do concurso; ter disponibilidade para promover o Rodeio do Município; não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo graus, em linha reta ou colateral, consanguíneo ou afim, com qualquer membro da Comissão Organizadora, com os jurados do desfile ou com o prefeito municipal de Castro e não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento das obrigações a que estará sujeita, caso seja eleita para qualquer uma das representatividades objeto deste concurso.

Além da rainha, serão escolhidas também as 1ª e 2ª princesas do Rodeio em comemoração aos 318 anos de Castro.

As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados que julgará os quesitos: beleza; plástica corporal; desenvoltura e elegância; simpatia e capacidade de comunicação, este último apenas para as cinco finalistas.
Serão eleitas a rainha, 1ª e 2ª princesas do Rodeio para mandato que se estenderá até a próxima edição do evento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!