Governador distrital Carlos Silva visita Lions Clube de Castro

Governador distrital Carlos Silva visita Lions Clube de Castro

Luana Dias

Na quinta-feira (31), o Lions Clube de Castro recebeu a vista do governador do Distrito LD 1, Carlos Silva. No município ele foi recepcionado pela diretoria do Lions Castro: presidente Luiz Carlos Kremer, vice-presidente Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, secretária Rosa Ribeiro e tesoureiro Hércules Ferreira.

Acompanhado da esposa Rosane e da secretária Aurelinda, Carlos Silva veio a Castro para conhecer as atividades que estão em desenvolvimento pelo Lions da cidade, durante o Ano Leonístico, que começou no dia 1º de julho do ano passado e termina em 30 de junho de 2022. Foi o que explicou à reportagem a secretária da organização no município, Rosa Ribeiro.

Conforme destacou ela, os projetos realizados pelo Clube e que foram apresentados ao governador são a reconstrução de uma casa incendiada no Abapan, criação do Banco de Alimentos, parceria para desenvolvimento do Projeto Jovem Aprendiz e campanha educativa na escola Ninho Sorriso, com palestra e doação de escovas e cremes dentais.

Durante a visita o governador foi recepcionado na sede do Lions Clube e a noite participou de um jantar festivo. Durante a sexta-feira (1º), conheceu pontos turísticos da cidade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!