Ecofeira distribui 1,5 tonelada de alimentos em Castro

Ecofeira distribui 1,5 tonelada de alimentos em Castro

Da Assessoria

O programa Ecofeira realizado na última quinta-feira (19) distribuiu 1,55 tonelada de alimentos e recebeu 6,2 toneladas de recicláveis que foram destinados à Associação de Catadores de Recicláveis de Castro. Foram atendidas famílias do Jardim Alvorada, Vila Operária, Vila Rosário, Jardim Bela Vista, Jardim Primavera, Tronco e Poço Grande.

“Mais uma vez tivemos um ótimo resultado pelo programa, levando alimentos às famílias e destinando recicláveis para a associação. Estamos cuidando da saúde das famílias e protegendo o meio ambiente”, disse a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Castro, o programa troca recicláveis por alimentos. A cada 4 kg de materiais recicláveis, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.