Ponta-grossense destaque do The Voice Kids é homenageada pela Assembleia Legislativa

Ponta-grossense destaque do The Voice Kids é homenageada pela Assembleia Legislativa

Da Assessoria

Destaque da atração The Voice Kids, a ponta-grossense Giovanna Barbiero foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta terça-feira (24). A cantora mirim recebeu a menção honrosa da Casa por proposta da deputada Mabel Canto (PSDB), que lançou elogios ao talento da conterrânea.

“Apesar de ter apenas 13 anos já está representando todo o estado do Paraná no programa de televisão. Sou bairrista e ela é de Ponta Grosa como eu. Quando vemos um talento de nossa cidade se destacando desta maneira, temos que reconhecer e mostrar o quanto ela pode levar o nome do Paraná a todo Brasil”, disse a parlamentar.

Giovana Barbiero explicou, após cantar aos deputados a mesma música que garantiu sua entrada no time de Carlinhos Brown, que ela se inscreveu para o The Voice Kids por conta própria. “Foi uma iniciativa minha e uma surpresa gigante ser escolhida. Foram cinco milhões de crianças inscritas e estou entre as 64 que continuam”, falou. “Escolhi a mesma música que cantei no programa e mostrei o motivo dos apresentadores terem virado a cadeira para mim”, contou a ponta-grossense que executou no Plenário a canção River da britânica Bishop Briggs. Pela apresentação na atração televisiva, Giovanna foi selecionada para as próximas etapas da competição.

“A Giovanna é nascida e moradora de Ponta Grossa. Um talento reconhecido desde muito pequena na região, tem aperfeiçoado seu dom e participado de shows, programas televisivos e apresentações. Agora seu talento ganha mais repercussão e destaque na TV Globo. Um grande orgulho para o Paraná”, afirmou a deputada Mabel Canto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!