Daniel Godri Junior realiza palestra em Castro

Daniel Godri Junior realiza palestra em Castro

Da Assessoria

A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e entidades parceiras irão promover palestra gratuita para associados e colaboradores neste sábado (23). O palestrante é Daniel Godri Junior, que irá abordar o tema Motivação, Propósito e Excelência Profissional. O evento será no auditório do Colégio Sepam, e está marcado para começar às 19h30.

De acordo com informações de seu perfil em redes sociais, Daniel Godri Junior é palestrante há mais de 16 anos. Também é escritor e trabalha com treinamentos há mais de uma década.

Para o presidente da Acecastro, Gilson Proença (Kiko), desenvolver temas como o que será abordado na palestra e a presença de Godri representam a oportunidade de novos conhecimentos e de novas oportunidades “Nos dias de hoje, precisamos da prática de absorver o que as pessoas têm de melhor, do conhecimento que foi adquirido ao longo do tempo e que pode ser compartilhado, para entregarmos no nosso dia a dia, nas nossas atividades. E para isso, nada melhor que trazermos pessoas renomadas, como é o palestrante, para passar esse conhecimento. Quem sabe não nos abre os olhos, não nos abre algumas portas, possibilidades para que possamos enxergar além do que estamos acostumados? Afinal, é sempre bom uma reciclagem. Essa é uma das intenções para o longo desse biênio em que estaremos à frente da diretoria da Acecastro”, destacou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!