Agência do Trabalhador de Castro aumenta oferta de vagas em 130%

Agência do Trabalhador de Castro aumenta oferta de vagas em 130%

Da Assessoria

A Agência do Trabalhador de Castro ofereceu no mês de junho 133 vagas de empregos captadas na indústria, comércio e serviços. Em relação a abril, o aumento foi de 130%, considerando que naquele mês, por meio da Agência, foram captadas 58 vagas.

Já o número de pessoas colocadas no mercado de trabalho saltou de 23 em abril para 83 em junho, aumento de 260,86%. O total de pessoas atendidas também subiu de 327 em abril para 979 em junho, ou 299,38% a mais.

O sub procurador Rudolf Christensen, destaca que o aumento no número de vagas captadas deve-se ao contato mais estreito com empresários e comerciantes, além das parcerias que vêm sendo firmadas com vistas a oferecer capacitação para quem procura emprego. “Temos visitado o comércio, indústria e serviços para que as vagas que eles abrem sejam disponibilizadas pela agência. Isso facilita para quem precisa de pessoas e para quem busca emprego. Aumentamos as vagas ofertadas, o fluxo de pessoas empregadas e ainda o número de atendimento na agência. A ideia é incrementar as vagas e buscar qualificação de mão de obra para estas pessoas”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!