Sensei de Castro se reúne com secretário de Esportes do Paraná

Sensei de Castro se reúne com secretário de Esportes do Paraná

Da Assessoria

Na tarde de quarta-feira (21), o sensei (professor) Carlos Silva, diretor técnico da Associação Judô Carlos Silva e responsável pelo projeto Leões do Tatame foi recebido pela equipe da Secretaria de Estado de Esporte do Paraná comanda pelo Secretário Welio Wirbiski.

A reunião teve como pauta apresentar as atividades desenvolvidas no projeto Leões que atende nas cidades de Castro e Ponta Grossa bem como, estreitar as relações com a referida Secretaria na busca de futuras parcerias. O professor ressaltou a importância da reunião “projetos sociais somente são possíveis quando há apoio da iniciativa pública e privada, tive uma excelente recepção por toda equipe da Paraná Esportes que será muito benéfica ao projeto” finaliza.

O projeto Leões do Tatame é uma iniciativa social que visa levar o Judô para criancas e jovens de forma gratuita, iniciou suas atividades no ano de 2017 hoje atende mais de 3.000 alunos sendo um dos maiores projetos da modalidade no estado sendo inclusive já reconhecido através do título de Utilidade Pública Estadual (Lei 21.275) no ano de 2022.

Estiveram presentes os diretores da Secretaria Secretaria de Eatado de Esporte do Paraná Cleber Salandin, Cícero de Paula, o Secretário Welio Wirbiski e o sensei Carlos Silva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!