Operário recebe o Remo nesta terça-feira pela Série B

Operário recebe o Remo nesta terça-feira pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário enfrenta o Remo de Belém do Pará, nesta terça-feira (9). O jogo acontece a partir das 19 horas, em casa, no Estádio Germano Kruger. Quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno da competição, válida pela 16ª rodada em 6 de agosto, o Fantasma ganhou a partida com um único gol, na casa dos paraenses.

Até o momento, o Operário está na 13ª posição com 42 pontos, a quatro pontos do Londrina que está na zona de rebaixamento em 17ª lugar com 38 pontos. Já o adversário Remo, está atrás do alvinegro e ocupa a 15ª colocação somando 41 pontos. O Botafogo é o novo líder do campeonato que soma 62 pontos, e o Brasil de Pelotas continua sendo o lanterna com 23 pontos.

Nos últimos dois confrontos, Operário foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 1, na quarta-feira (3), no Estádio Couto Pereira, mas empatou com o Goiás no sábado (6) em 1 a 1, no Germano Kruger. Falta três rodadas para o término da segunda divisão do campeonato.

Para o jogo desta terça-feira, Fantasma não contará com Leandro Vilela, que cumpre suspensão da última partida. Já outros oito atletas seguem no departamento médico. São eles, Rafael Bonfim (edema ósseo) segue em transição com a preparação física, e Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Leandrinho (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Jean Carlo (cirurgia do ligamento anterolateral e do menisco medial), Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo), Djalma Silva (lesão muscular adutor esquerdo) e Pedro Ken (lesão muscular posterior da coxa esquerda), seguem em tratamento com a fisioterapia. Já Rênie que está com Virose, será reavaliado até o momento da partida.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!