Operário Ferroviário renova patrocínio com a castrense Alegra

Operário Ferroviário  renova patrocínio com a castrense Alegra

Da Assessoria

Ponta Grossa – A parceria entre a indústria castrense Alegra e o Operário Ferroviário Esporte Clube foi renovada para toda a temporada de 2021. A marca, que estampa o uniforme dos jogadores desde 2016, continua ao lado do Fantasma na disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o Gerente de Marketing da Alegra, Cracios Consul, a marca renovou o contrato com o Operário sempre com o intuito de valorizar o esporte. “A empresa acredita muito que o time dá força ao esporte paranaense e também para a região dos Campos Gerais. Além disso, queremos contribuir para que o Fantasma faça uma boa campanha no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil e possa buscar uma vaga na elite do Brasileirão”, afirma.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, projeta a temporada para o clube e para a patrocinadora. “A Alegra é uma grande parceira do Operário e nós ficamos muito felizes em renovar essa parceria por mais uma temporada. Temos grandes objetivos para 2021 e esperamos que o ano seja de muitas conquistas para o Operário e para a Alegra”, destaca.

No Campeonato Paranaense, o time de Ponta Grossa estreou com um empate em 1 a 1 com o Azuriz no dia 28 de fevereiro e aguarda a definição das demais rodadas. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro entra em campo no dia 17 de março contra o Juventude-MA, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Já a Série B tem início previsto para 28 de maio.

Campanha de 2020

O Operário encerrou a Série B 2020 na oitava colocação, com 57 pontos, 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Ricardo Bueno foi o artilheiro da equipe, com nove gols. No segundo turno, o Fantasma fez a segunda melhor campanha, com 34 de 57 pontos disputados, 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!