Operário enfrenta o campeão do Paranaense neste sábado pela Série B

Operário enfrenta o campeão do Paranaense neste sábado pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Neste sábado (16), Operário Ferroviário enfrenta o Londrina, atual campeão do Paranaense. A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontece a partir das 18h30, no Estádio Germano Kruger. Até o momento o Fantasma se encontra na 14ª colocação com 34 pontos e o Tubarão segue na 17ª posição, com 30 pontos. Já o Coritiba continua como líder da competição com seus 54 pontos.

Por outro lado, quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno do Brasileiro, em 13 de junho, no Estádio do Café, o Operário foi o favorito e venceu por 2 a 1. Neste sábado, a partida deve ser bastante disputada, já que o alvinegro não vence há nove partidas, enquanto o Londrina que perdeu de 3 a 0 para o Guarani na Série B, vem de vitória nos pênaltis por 6 a 5 em cima do FC Cascavel pelo Paranaense e luta para sair do rebaixamento.

Seguem no departamento médico, Rafael Bonfim (edema ósseo), Marcelo Santos (Lesão muscular panturrilha direita), Simão (Entorse de tornozelo esquerdo) e Tibagi (Lesão muscular posterior coxa esquerda) os quatro em transição com a preparação física. Já Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Leandrinho (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Jean Carlo (cirurgia do ligamento anterolateral e do menisco medial), Rodolfo Filemon (Luxação cotovelo direito) e Schumacher (Dor coluna lombar), os cinco estão em tratamento com a fisioterapia.

A partir da próxima semana, haverá oito rodadas a serem disputadas na segunda divisão. O Operário joga até o fim do campeonato, com as equipes do CSA, Avaí, Coritiba, Goiás, Remo, Botafogo, Brusque e CRB.

Na manhã desta quinta-feira (14), o Operário informou que o Setor Ouro “atingiu a ocupação máxima. Desta maneira, a comercializado de ingressos para esse setor não será mais realizada. Todas as 770 cadeiras foram ocupadas pelos Sócio Torcedor Ouro e ingressos vendidos”, destaca a nota.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!