Horóscopo 29/12/2023

Horóscopo 29/12/2023

Áries ♈
O ariano pode finalmente respirar aliviado. As pressões do final do ano podem ter lhe tirado o ânimo e a disposição. Você merece um pouco de folga nessa reta final.
Cor: azul
Pedra: lápis lazúli

Touro ♉
Nesta sexta, use as suas últimas energias para não deixar nada pendente para a próxima semana. Por mais que você esteja esgotado, procure dar conta de suas obrigações.
Cor: cinza
Pedra: pirita

Gêmeos ♊
O final de ano do geminiano promete ser animado e cheio de eventos. Tome cuidado para não sobrecarregar o seu corpo com excessos nos próximos dias, divirta-se com cautela.
Cor: laranja
Pedra: granada

Câncer ♋
Organize a casa, prepare o ambiente e comece as festividades de ano novo compartilhando muito afeto. Nesta sexta o canceriano vai querer se divertir.
Cor: branco
Pedra: selenita

Leão ♌
O seu carisma estará em alta e todos vão querer um pouco de sua atenção neste final de ano, leonino. Convites para o festas não vão faltar.
Cor: preto
Pedra: topázio

Virgem ♍
Esta sexta promete ser um dia decisivo para o virginiano. Mantenha o foco e a determinação, os seus sonhos estão próximos de serem concretizados.
Cor: marrom
Pedra: ametista

Libra ♎
Programe uma alimentação mais saudável para os próximos dias, libriano. Coloque esses pontos em sua lista de prioridades para o ano que está chegando.
Cor: rosa
Pedra: cristal

Escorpião ♏
Cumpra com todas as suas tarefas nesta sexta, escorpiano. Não procrastine mais. Mantenha a concentração e termine as obrigações com entusiasmo.
Cor: laranja
Pedra: turmalina negra

Sagitário ♐
Mantenha o foco no presente e execute as suas tarefas sem pressa, sagitariano. Você será recompensado pela dedicação e pelo esforço.
Cor: roxo
Pedra: citrino

Capricórnio ♑
Dedique-se ao trabalho para depois poder curtir o feriado com os amigos e com a família. Algumas pausas para descanso no meio poderão lhe ajudar a finalizar as obrigações da semana.
Cor: azul
Pedra: granada

Aquário ♒
Se estiver com dificuldade para se concentrar, divida as suas obrigações em pequenas tarefas e certifique-se de concluir cada etapa com louvor. Não dê espaço para a preguiça nesta sexta, aquariano. Planeje os próximos dias de descanso.
Cor: rosa
Pedra: ônix

Peixes ♓
O pisciano vai querer carinho e aconchego daqueles que ama. Você pode estar mais carente nesta sexta-feira. Saiba pedir colo e proteção, você será muito bem acolhido.
Cor: preto
Pedra: opalina

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!