UEPG divulga nesta quarta-feira resultado do PSS

UEPG divulga nesta quarta-feira resultado do PSS

Da Assessoria

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa divulga, nesta quarta-feira (15), os resultados do Processo Seletivo Seriado, aplicado para estudantes do Ensino Médio. A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h.

O resultado do PSS 3 para ingresso no próximo ano letivo será ao vivo. Após a divulgação, será possível consultar no site da CPS a lista dos aprovados em primeira chamada; lista de espera; detalhamento do desempenho individual e resultado do Teste de Habilidades Específicas (THE) para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais e Música. Para os candidatos que realizaram as provas do PSS 1 e 2, o desempenho individual será divulgado a partir de 01 de março de 2022.

As provas do PSS aconteceram no dia 05 de dezembro e foram aplicadas para alunos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. Pela primeira vez, durante a pandemia, os três anos realizaram provas no mesmo dia. Nesta edição, 16.003 candidatos se inscreveram para as provas, realizadas  em 19 cidades do Paraná – Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!