Tibagi conta com programação especial de Natal

Tibagi conta com programação especial de Natal

Da Redação*

Tibagi– Tibagi já se prepara para as festividades especiais de Natal. Neste final de semana o município trouxe à sua população o início da grade de eventos, que acontece até a chegada do Natal.

Na sexta-feira (24), às 21 horas, o ‘Bom Velhinho’ desembarcou na Praça Edmundo Mercer, trazendo alegria às centenas de crianças presentes ao evento. No dia seguinte, apresentação de danças natalinas, ballet e jazz, também na praça. Pouco antes, às 20h15 o Coral Musical São José se apresentou em palco montado na praça, visto que as chuvas atrapalharam a apresentação, que seria na sacada do Palácio do Diamante, sede da prefeitura.

No domingo (27) não houve programação, que continua a partir do primeiro dia de dezembro.
A Banda Municipal de Tibagi se apresenta na praça central, com coro de músicas natalinas, sob a coordenação do maestro do município, às 20h15.
No mesmo horário, só que no dia seguinte, igrejas da cidade se reúnem para apresentações.

Na sexta-feira, 8 de dezembro, também às 20h15, alunos da oficina da Casa da Cidade Peter Allan fazem a primeira de duas apresentações. Os alunos voltam a se apresentar na sexta-feira seguinte (15).

Sábado (9), os holofotes da cidade se voltam para o Coral São José. Após o término, previsto para as 20h45, inicia a apresentação de atletas da capoeira do município.
No dia 16 haverá o sorteio do IPTU Premiado aos tibagianos que participaram do programa em 2023. Após o término, às 21h15 a banda José da Cruz Machado e Show sobe ao palco.

imagem: assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!