Castro terá festival de MMA e kickboxing em dezembro

Castro terá festival de MMA e kickboxing em dezembro

Da Redação*

Falta pouco menos de duas semanas para o Castro Fight Night, evento que promete atrair entusiastas de lutas, MMA e kickboxing em Castro. Quatro lutadores se enfrentam no evento, que vai acontecer à partir das 19 horas do sábado, 9 de dezembro.

As lutas ocorrerão em GP Super 8, octógano que será instalado no local do festival, Ginásio Douglas Pereira. Atletas da região e de outras localidades do estado, farão lutas em busca do super prêmio de R$ 1 mil. O evento vai contar com lutadores experientes do cenário nacional e mundial, como Rodrigo Dragão, de Ponta Grossa, que tem passagens por eventos do antigo ‘Vale Tudo’, lutas na Rússia entre outros.

De Carambeí, Richard Jacobi vem para enfrentar o Dragão em super luta de Submission. O carambiense que é multicampeão de kickboxing, tem passagens por eventos internacionais de MMA e até lutou no Dana White Contender Series, programa do UFC, em setembro de 2022. Atualmente ele representa a cidade de Curitiba.

Para fechar a noite, defendendo a cidade de Castro, Rodrigo Passos (Índio), que tem grande experiência no Kickboxing nacional e internacional, mede forças com o paranaense Eduardo Borba, atleta super experiente. Eduardo possui cartel incrível no cenário da luta, com mais de 70 lutas profissionais no octógonos. Para o organizador e também competidor, Rodrigo Passos, “será uma noite pra entrar pra história da arte marcial castrense”, descreve.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!