Após assaltar e sequestrar morador em Jaguariaíva, bandidos trocam tiros com a PM

Após assaltar e sequestrar morador em Jaguariaíva, bandidos trocam tiros com a PM

Da Redação

Jaguariaíva- Homem foi sequestrado e feito refém no bairro Espião Alto, em Jaguariaíva, no final da manhã desta segunda-feira (27).

A vítima estava em sua casa quando homens invadiram e o levaram, assim como a sua caminhonete e outros pertences. Após a Polícia Militar (PM) ser acionada, as diligências começaram e o veículo e o sequestrado foram localizados.

Entretanto, ao serem confrontados pela PM, os assaltantes atiraram. Os policiais revidaram e atingiram um dos suspeitos, que de acordo com informações extraoficiais seria próximo à saída para Arapoti.

Por ter ocorrido a troca de tiros em rodovia, o trânsito foi interditado na PR-092 até a chegada de outras forças de segurança. Informações também revelaram que a caminhonete foi recuperada e seu proprietário, passa bem. . O baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado à casa hospitalar. Conforme mostra a imagem, os policiais também atiraram no pneu da caminhonete, dificultando a direção para os suspeitos, que pararam ela.

A reportagem buscou retorno do comando da 3ª Cia da PM, que responde aquela região, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria

imagem: redes sociais/divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!