Palmeira recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil

Palmeira recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil

Da Assessoria

Palmeira – O Município de Palmeira recebeu uma ambulância 0 km na manhã desta terça-feira (24), através de emenda do deputado estadual Emerson Bacil. O novo veículo é destinado à atenção primária em saúde e irá reforçar a frota municipal para atendimento aos pacientes. 

A entrega simbólica do veículo, que teve custo de R$ 203 mil, aconteceu na Central de Atendimento ao Cidadão e contou com a presença do próprio deputado, assessores, do prefeito Sérgio Belich, do vice-prefeito Major Schulli, da diretora Municipal de Saúde, Anna Angélica Alves Moscalesky, do procurador geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, dos vereadores Gilberto Rogalski e Lucas Santos, e do provedor da Santa Casa, Vagner Barausse. 

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu a Bacil pela emenda. “É um trabalho em prol da toda a comunidade palmeirense, por isso agradeço. Ambulâncias são sempre necessárias para melhorar a qualidade de atendimento dos usuários da saúde e a qualidade de vida”, disse Belich. 

Bacil também se colocou à disposição do Município para outras demandas. “Fico feliz em entregar essa ambulância ao Município e colaborar com a área da saúde. Temos acesso ao Governo Estadual e fico feliz por poder encaminhar as demandas de Palmeira e ter o destino de recursos e investimentos por parte do Estado”, destacou o deputado. 

O vice-prefeito falou sobre a importância de uma nova ambulância para a saúde do Município. “A área da saúde tem várias deficiências em sua estrutura, muitas vezes é sofrida, e por isso a chegada de um veículo novo, no caso uma ambulância, vem para beneficiar bastante a nossa cidade”, relatou Schulli.  

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!