Nova sinalização no cruzamento da Rua da Campina com a Avenida das Flores

Nova sinalização no cruzamento da Rua da Campina com a Avenida das Flores

Da Redação

Carambeí – O Detransede (Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil) instalou nesta semana uma nova sinalização no cruzamento da Rua da Campina com a Avenida das Flores, um dos mais movimentados da cidade. A medida visa melhorar o fluxo e a segurança de pedestres e motoristas.

De acordo com o diretor do departamento, Ademir Cordeiro, foram instalados tachões e a pintura de faixas amarelas para organizar o trânsito no cruzamento. “O motorista que segue pela Avenida das Flores e busca acessar a Rua da Campina, tende a atravessar o carro, ficando um espaço reduzido para quem vem no sentido contrário. Quem desce da Avenida dos Pioneiros, pela Rua da Campina para acessar a das Flores, é a mesma situação, entra cortando e tem o risco de colisão lateral” explica.

O cruzamento recebe o fluxo de veículos e pedestres que se deslocam diariamente da região do Bairro AFCB, um dos mais populosos, sentido Centro e Colônia, e no sentido contrário também, que sai das indústrias, o acesso à Avenida das Flores, pela Rua da Campina, é uma alternativa para quem segue para o Jardim Eldorado e também para acessar a Rodovia PR 151.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!