Manutenção deixa dois bairros sem água em Carambeí

Manutenção deixa dois bairros sem água em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (6), fará em Carambeí serviços programados para a interligação do loteamento Tulipas à rede de abastecimento, entre 8 e 13 horas. Poderá haver oscilação de pressão ou falta d’água temporária nos bairros Jardim Brasília e Campinho Pequeno. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa, por volta das 15 horas.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!