Com shows e rodeio, começa nesta sexta-feira a Expo Telêmaco

Com shows e rodeio, começa nesta sexta-feira a Expo Telêmaco

Da Assessoria

Telêmaco Borba – Começa nesta sexta-feira (15) a maior festa de Telêmaco Borba e região, a Expo Telêmaco . Neste ano, a cidade completa 60 anos em 2024. E para marcar o aniversário, a Prefeitura Municipal está preparando uma Expo Telêmaco especial. A festa acontece entre os dias 15 e 21 de março no Centro de Eventos.

A Expo deve contar com shows com cantores de renome nacional, cantores locais, exposição, parque de diversões, praça de gastronomia, e o tradicional rodeio em touros. Neste ano, tem duas novidades: além do rodeio em touros, também haverá o rodeio em cavalos. E o município também receberá uma edição da Assembleia Itinerante, onde os deputados estaduais, votarão e escutarão as demandas da cidade e região.

Shows

Os shows começam no dia 15 de março, com a cantora gospel, Isadora Pompeo.

No sábado (16), João Luiz Correa faz o show gaúcho no palco principal. O Grupo Nossa Vaneira, se apresenta no palco Maestro Sirinho.

No domingo (17), o cantor de pagode, Tiaguinho, faz a festa no palco principal. E Emerson, Bira e Banda e o cantor Marcinho Paraná abrem a festa no palco Maestro Sirinho.

Segunda-feira (18), é a vez de Simone Mendes cantar os seus sucessos no palco principal. A cantora telemaco-borbense, Aline Bahr e depois Manu Andreat abrem a festa no palco Maestro Sirinho. Após o show principal, quem se apresenta é o cantor Nathan Guilherme.

Na terça-feira (19), o cantor consagrado, Leonardo, faz o show no palco principal. E a dupla Henrique e Gustavo depois Ana & Leo animam o palco Maestro Sirinho.

Na quarta-feira (20), a banda Capital Inicial traz o rock para o palco principal da festa. E as bandas The Volters, Bluedog e Kartusband fazem os shows no palco Maestro Sirinho.

Na quinta-feira (21), aniversário de Telêmaco Borba, quem encerra os shows da Expo Telêmaco é o Padre Fábio de Melo.

Neste ano, a organização promoveu mudanças no Palco Maestro Sirinho. Agora ele ficará ao lado do palco principal e os cantores se apresentarão após o show do palco principal.

Rodeio

O rodeio desta vez durará cinco dias, sendo que entre os dias 16 a 18 de março será as montarias em touros e nos dias 19 e 20 de março em cavalos. Outra grande atração é o locutor, Marcos Brasil Filho, que animará a arena.

Assembleia Itinerante

Está prevista para acontecer na quarta-feira (20), uma edição da Assembleia Itinerante, na Expo Telêmaco. O programa Assembleia Itinerante leva o trabalho do legislativo para os grandes eventos populares do Paraná. O objetivo é aproximar cada vez mais os parlamentares da população, recebendo propostas, iniciativas, sugestões e demandas de todas as regiões.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!