Com Covid, prefeito de Tibagi e a chefe de gabinete seguem em trabalho remoto

Com Covid, prefeito de Tibagi e a chefe de gabinete seguem em trabalho remoto

Cleucimara Santiago

Tibagi – O prefeito municipal de Tibagi, Artur Butina Nolte, testou positivo para a Covid-19. O teste foi realizado na segunda-feira (8), e o diagnóstico divulgado na manhã da terça-feira (9). A prefeitura emitiu nota oficial e informou que por orientação médica, o prefeito seguirá em isolamento domiciliar e trabalho remoto.

Em rede social, o prefeito comunicou que “todos sabem que desde o início do meu mandato, não deixei de trabalhar um só dia visitando lugares e atendendo a nossa população. Mesmo seguindo o protocolo, vinha realizando periodicamente testes rápidos e de sangue para a covid-19, e ontem (8) em um destes testes rotineiros foi constatado o resultado positivo para o novo Coronavírus. Este teste de rotina foi de suma importância, pois estou bem e assintomático, porém, cumprirei o isolamento social domiciliar e todas as normas de segurança e no tratamento da doença. Continuarei monitorando e trabalhando remotamente para que o nosso trabalho não pare! Não descansarei um só dia, até que esta batalha esteja vencida por nós. Que Deus nos abençõe, protejam-se. Seguimos firmes!”.

Na quarta-feira (10), a assessoria de imprensa comunicou que “o prefeito Artur Butina segue o tratamento em isolamento domiciliar, o seu quadro de saúde é estável com uma evolução sintomática comum da doença”.

Segundo uma nova publicação do prefeito, em que respondia uma publicação em que era questionado se o vice assumiria, o prefeito respondeu, também, informando sobre a sua chefe de gabinete. “A Kelly e eu estamos afastados desde o resultado positivo do exame e conforme a lei para o vice assumir tem um prazo a ser respeitado e o decreto em vigência permite o trabalho e remoto”.

Tibagi tem 1.148 casos confirmados, 1.005 recuperados, 110 casos ativos em tratamento, investiga 110 casos suspeitos e registrou 33 óbitos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!