Castro registra mais três óbitos por Covid-19

Castro registra mais três óbitos por Covid-19

Matheus de Lara

Com o avanço acelerado da pandemia do coronavírus, e da triste marca registrada no país com mais de 3,6 mil óbitos em apenas 24 horas na sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde, de Castro, também divulgou os dados atualizados do município. Foram registradas três novas mortes em função do vírus, uma ocorrida no dia 23 de março, (homem de 68 anos), e outras duas ocorridas na quinta-feira (25), duas pacientes do sexo feminino de 32 e 59 anos. Com os novos óbitos, o total chegou em 89.

Também foram confirmados 48 novos casos, elevando o número total para 5.958. Até o momento, 5.551 pacientes já se recuperaram da doença, 294 estão em isolamento domiciliar, 16 estão internados em leito regular e oito internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 115 casos estão sob análise.

Vacinação em Castro

Desde o mês de janeiro, receberam a primeira dose da vacina de Coronavac e AstraZeneca dentro dos grupos prioritários, 5.220 pessoas, das 5.355 recebidas. Quanto a segunda dose da Coronavac, das 1.125 recebidas, 989 pessoas já foram vacinadas. Já no caso da vacina AstraZeneca, o intervalo para a segunda dose é de três meses.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!