Idosos com 80 anos devem receber 2ª dose da Coronavac no início da próxima semana

Idosos com 80 anos devem receber 2ª dose da Coronavac no início da próxima semana

Luana Dias

Na terça-feira (30) e quarta-feira (31) ocorrerão novas etapas de imunização contra a Covid-19 em Castro. Desta vez, idosos com 80 anos que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac (no dia 6 de março) é que são o público alvo.

A vacina será aplicada na Unidade básica de Saúde Bom Jesus, entre 9 e 15 horas. Todos devem estar portando CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

70 anos

Na última quinta-feira (25), 1.800 idosos com mais de 70 anos de idade receberam a primeira dose da vacina. A ação foi realizada no Terminal da Vila Rio Branco entre 9 e15 horas, em sistema drive-thru.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Castro, os profissionais de saúde do município também estão imunizando idosos acamados. O agendamento deve ser feito via WhatsApp, pelo número 99915-5932.

A secretária da pasta, Maria Lidia Kravutschke ressalta que mesmo com a vacinação avançando, todos, sem exceção, devem continuar lavando frequentemente as mãos, usando álcool em gel quando não for possível lavar, usando máscara, e principalmente, mantendo distanciamento social.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!