Carnaval de diversão e alegria ao ar livre

Carnaval de diversão e alegria ao ar livre

Da Assessoria

Sem aglomerações, parques devem receber muitos visitantes nesses dias de carnaval atípico

Ponta Grossa – De sexta-feira até a próxima quarta-feira de Cinzas, o Parque Vila Velha deve receber 3.500 visitantes. A estimativa é de Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque. Até o início dessa sexta-feira (12), mais de 800 visitantes já tinham garantindo seus ingressos no parque para os próximos dias, antecipando as compras pelo site www.parquevilavelha.com.br.

“As vendas antecipadas de ingressos aumentam a cada mês. Como estamos operando com capacidade reduzida de visitação, muitos estão preferindo comprar o ingresso pelo e-commerce. Assim, garantem a entrada no parque mesmo depois do horário de abertura e sem qualquer risco de chegar aqui e encontrar a lotação esgotada”, explica Ribas. Atualmente, a capacidade de atendimento do Parque Vila Velha é de 845 visitantes por dia.

O Parque Vila Velha vai abrir todos os dias de Carnaval, das 9 às 17 horas. As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, no mínimo, quatro horas de passeio, para que o visitante possa conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – e ainda tenha tempo para aproveitar as atrações de aventura – Arvorismo, Tirolesa e Balonismo –, cujos ingressos são individuais e só podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias do parque.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!