Até domingo Cabanha Santa Carmelita realiza seu tradicional Rodeio Crioulo

Até domingo Cabanha Santa Carmelita realiza seu tradicional Rodeio Crioulo

Oito modalidades de Laço e R$ 120 mil em prêmios

Sandro Adriano Carrilho

Tibagi – Resgatar tradições do campo, o Rodeio Crioulo já se enraizou na cultura de Tibagi e de quinta-feira até domingo (24) a Cabanha Santa Carmelita e o CTG Porteira da Tradição realizam no Horto Florestal, com apoio de empresas parceiras e prefeitura municipal, mais um evento, sempre com grande participação popular.


As modalidades serão apenas de Laço (competição, onde a dupla de participantes deve manter os cavalos no brete até a saída do boi na pista. A partir daí os candidatos precisam laçar e imobilizar o animal no menor tempo possível), todos os dias, com leilão de cavalo crioulo no dia 23, às 20 horas.


A reportagem do Página Um News entrevistou Luigi Alberto Aardoom, patrão do CTG e sócio-proprietário da Cabanha Santa Carmelita, o qual destacou com orgulho que “essa edição é a 18ª e no ano que vem acontece em junho, no feriado de Corpus Christi”.


Luigi acrescenta que há atrativos durante o dia todo, que avançam na madrugada. Além das provas, o rodeio dispõe de “praça de alimentação, food truck e banheiros”.


As competições serão todas de Laço, divididas em oito modalidades, com prêmios que chegarão a R$ 120 mil. O patrão da Cabanha Santa Carmelita ressalta que até o último dia de evento são aguardadas perto de duas mil pessoas, além de 8 mil que assistirão no YouTube.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!