Lei que dá nome de Willy Los ao Paço Municipal é promulgada

Lei que dá nome de Willy Los ao Paço Municipal é promulgada

Prefeita Elisangela diz que “algo tão importante deveria ser escolhido pela população”

Da Redação

Carambeí – Desde a quarta-feira (20) o prédio que abriga o governo de Carambeí passou a ter nome e sobrenome, após promulgação da Lei nº1408/2022 no Diário Oficial do Município. Desta forma, o edifício sede da Prefeitura Municipal de Carambeí passa a se chamar Paço Municipal Willy Los.

O vereador autor da lei, Diego Macedo (PSD), agradeceu aos vereadores que votaram favoráveis ao projeto, “principalmente os que votaram pela derrubada ao veto da prefeita. Dessa forma, prestamos uma justa homenagem ao ‘Seu Willy Los’ que dedicou anos de sua vida trabalhando em prol da comunidade carambeiense e melhorias desde a época que Carambeí ainda era distrito de Castro”, destacou.

Contornos

Após algumas discussões em torno da matéria, que dava nome ao prédio de Paço Municipal Willy Los, a Câmara Municipal aprovou e dias depois derrubou por 6 a 4 o veto do executivo, prevalecendo a Lei Orgânica do Município que determinava maioria simples, resultando na confirmação do nome.

A reportagem do Página Um News buscou por Whatsapp, na noite de quinta-feira (21), saber se a prefeita gostaria de comentar sobre a promulgação. Prontamente ela respondeu que “acho que algo tão importante deveria ser escolhido pela população, através de uma consulta e não somente por um vereador. A promulgação foi um cumprimento legal”, resumiu.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!