Alunos iniciam segundo semestre nesta quinta-feira

Alunos iniciam segundo semestre nesta quinta-feira

Da redação

Carambeí – O período de férias dos alunos da rede municipal de ensino chega ao fim. Quinta-feira (21), os mais de 2,6 mil alunos retornam as salas de aulas das escolas e Cmeis. Nesta quarta-feira (20), os professores estiveram reunidos no Clube Social para um dia de capacitação para o início do segundo semestre.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura contou, em sua programação, com a palestra do renomado Marcus Meier, com o tema “Gestão emocional, o papel da liderança no desafio de fazer acontecer”. Para encerrar a programação da manhã, a professora mestra Elidete Zanardini Hoffis palestrou sobre a importância da leitura e da literatura no contexto escolar.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, fez abertura oficial do evento acompanhada pelo vice-prefeito Jeverson Gomes da Silva, os vereadores Deleon Betim e Sandro Marcelo de Oliveira. Elisangela também apresentou o novo modelo de uniforme que será entregue para todos os alunos da rede municipal. No período da tarde, a programação da formação dos professores seguiu nas escolas do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!