1° Desafio Piraí do Sul de MTB está com inscrições abertas

1° Desafio Piraí do Sul de MTB está com inscrições abertas

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Os profissionais de Mountain Bike (MTB) que praticam o esporte e enfrentam os desafios pelas trilhas, terão a oportunidade de participar do 1° Desafio Piraí do Sul de MTB, que será realizado em 16 de janeiro. Para isso, os atletas precisam ser inscrever até o dia 14 de janeiro, pelo site https://agendaoffroad.com.br//desafio-pirai-do-sul. O desafio passará pelas estradas rurais da região, com largada e chegada no Santuário Nossa Senhora das Brotas. O evento é realizado pela AJM eventos esportivos, com promoção da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e apoio de uma cooperativa de crédito.

Para a reportagem do Página Um News, o organizador do ‘desafio’, Alessandro José Deschk, disse que não há limite para vagas, mas espera que o desafio possa contar com 250 a 300 atletas. “A prova vai funcionar na modalidade XCM, corrida em estradas rurais, com três distâncias separadas em faixas etárias. As categorias são separadas em pró com 52 quilômetros; Sport, com 42 km e Light, com 29 km. Dentro delas, existem subdivisões por idade”.

No sábado (15) acontece a retirada dos kits usados por cada atleta na prova. Para as pessoas de fora, os kits serão entregues horas antes da prova. Para o organizador, todos que concluírem a prova vão receber medalhas de participação e, aos primeiros cinco colocados de cada categoria, serão dados troféus. Alessandro conta que “esperamos receber atletas de diversas regiões do estado, para fortalecer ainda mais o MTB na região e mostrar as belezas das nossas cidades”.

Inscrição

O atleta poderá pagar a inscrição pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Pix (Copia e Cola). Até a sexta-feira (31) termina o primeiro lote ao valor de R$ 120,00 e o segundo lote segue até 12 de janeiro no valor de R$ 140,00.

No site há mais informações sobre o campeonato, entre o regulamento oficial com todas as regras, informações e o cronograma do evento esportivo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!