Tibagi realiza audiência pública online e apresenta PPA e LDO

Tibagi realiza audiência pública online e apresenta PPA e LDO

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi realizou na manhã de sexta-feira (09), audiência pública no formato online, onde apresentou as propostas do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2022 a 2025 e do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2022. O evento foi transmitido ao vivo através da página do Facebook e do canal do Youtube da Prefeitura.

Participaram da audiência o prefeito Arthur Butina, 11 secretários municipais e a chefia de gabinete. Foram apresentadas as propostas de todas as secretarias para o atual mandato. A população participou da elaboração dos planos através de questionários que ficaram disponíveis no site da prefeitura até o dia 05 de abril. Agora, o PPA e a LDO seguem para a Câmara de Vereadores onde serão discutidos e analisados e os tibagianos poderão também participar da discussão no legislativo.

O prefeito Artur Butina ressaltou a importância da audiência pública para deixar transparente todos os dados e dar direcionamento aos trabalhos. “Tudo o que foi traçado no plano de governo e exposto durante a campanha se encontra neste plano plurianual, é por onde a população pode conferir o que nosso governo fará pelo município nos próximos anos”, complementa.

A live no Facebook contou com mais de 1.100 visualizações e a transmissão foi considerada um sucesso pela equipe da assessoria de comunicação que organizou o evento e contou com o apoio de uma equipe de vídeo.

No ano de 2021 a prefeitura segue o orçamento e as diretrizes aprovadas pela gestão passada. O PPA e a LDO apresentadas começam a valer, se aprovadas pela Câmara, a partir do ano de 2022.

Para visualizar a transmissão pelo Facebook basta acessar a página da Prefeitura em facebook.com/tibagipr. No YouTube entre na página youtube.com/tibagipr.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!