Semana pedagógica on-line e gratuita, parceria da SMEC /CEBRAEP e UNINA

Semana pedagógica on-line e gratuita, parceria da SMEC /CEBRAEP e UNINA

Da Assessoria

Carambeí – Já estão abertas as inscrições para a Semana Pedagógica do Ensino Híbrido, com o tema: O Futuro que Virou Presente, que será de forma on-line e gratuita. O evento acontece graças à parceria entre a SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Carambeí, o CEBRAEP – Centro Brasileiro de Ensino Profissionalizante e a Faculdade UNINA. Os professores que compõem a rede de ensino do município estão todos convidados para participarem de forma on-line e gratuita, de 20 de julho até dia 23 de julho. Para os participantes será conferida certificação de quarenta horas.

Segundo a secretária municipal de Educação Kátia Harms, o evento já é tradicional e acontece com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, sempre às 19 horas, onde é um dos mais tradicionais eventos da Faculdade UNINA, de forma 100% gratuita, e bem por isso recebe uma adesão em massa de nossos professores”, disse ela.

Ainda segundo a secretária, “mais do que nunca o ensino híbrido, ou seja, mesclado entre presencial e remoto deve estar em pauta nas salas de aula e amplamente discutido entre os profissionais da Educação, e nessa oportunidade com grandes nomes da Educação brasileira” , disse Kátia.

As inscrições para a Semana Pedagógica já estão abertas e as vagas são limitadas.

Link para inscrição: https://www.cebraep.com/post/semana-pedagógica-inscrições.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!