Prestes entrega maior empreendimento da sua história

Prestes entrega maior empreendimento da sua história

Da Assessoria

A Prestes Construtora e Incorporadora entregou no último sábado (31), o Vittace Vittace Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Este é o 23º empreendimento entregue pela construtora e o 6º da linha Vittace. Com a entrega, a empresa passa a marca das 5 mil unidades já disponibilizadas ao mercado.

A coordenadora de Incorporação Geisy Wrobel destaca todo o cuidado que a incorporadora tem com os clientes, tanto durante a obra quanto na entrega de chaves. “Para muitas pessoas, uma casa é o maior bem que elas podem ter, o seu maior sonho. Por isso, nosso time não mediu esforços para desenvolver um empreendimento que prezou por cada detalhe, desde o início da obra até a entrega das chaves”, comenta. Já a dona de Negócio, Jéssica Antunes, apontou a importância do momento da entrega como o fechamento de um ciclo. “É o sonho de centenas de famílias, que se torna realidade em um momento de muita emoção e alegria”, adiciona.

Conforme Marcos Carneiro, gerente de Incorporação na Prestes, o Vittace Jardim Carvalho se mostrou um grande desafio para a empresa desde o início. “É o maior empreendimento na história da empresa até hoje e tivemos que trabalhar muito para entregar o melhor produto possível. A entrega do condomínio é símbolo da nossa vitória”, crava o gerente. Para o gestor da obra Giovane Castro, a entrega foi um momento especial não só para os clientes da empresa, mas também para o Time Prestes. “Passamos várias dificuldades ao longo do processo, mas com o esforço de uma grande equipe, montamos uma base sólida e fizemos acontecer. Finalizamos esses anos de trabalho nesta entrega e cada segundo do começo até aqui valeu a pena”, relata emocionado.

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Como em todas as entregas da Prestes, os moradores são o destaque da ocasião. Confira depoimentos de alguns novos moradores do Vittace Jardim Carvalho na íntegra:

“Estamos muito animados com o que temos para fazer no apartamento a partir daqui, tem toda a parte de decoração e queremos tornar realidade todas as expectativas que criamos para a nossa casa. Conseguir uma casa própria é um passo muito grande, uma conquista bem importante depois de muito trabalho e algo muito gratificante.” – Alexandre Carlos dos Santos.

“Eu estou muito feliz. É um sonho de consumo, estou muito satisfeita com o atendimento da empresa e o empreendimento está muito bonito. Até meus netos estão ansiosos e tenho certeza que eles vão adorar os espaços que o condomínio tem para brincar e se divertir.” – Elizabeth Maria Pereira.

“É uma vitória nossa. Eu e minha esposa sempre batalhamos muito pagando aluguel e sempre sonhamos em ter um imóvel. Ter um apartamento próprio é acertar na loteria e finalmente conseguimos graças ao nosso corretor e à Prestes. É só emoção e felicidade” – Nasser Ahmed Santana Choucair e Marli de Fátima da Silva.

“Antes de comprar o apartamento, a gente já sonhava, mas era um sonho muito distante. Estamos planejando desde 2018 e a Prestes nos ajudou muito nesse processo, porque nosso corretor fez de tudo para que o sonho se tornasse realidade. Foram dois anos de muito esforço e agora finalmente estamos aqui.” – Bruna Sutil Velho e Lucas Vinícius Fernandes Machado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!