Prefeitura inicia festejos ‘Natal da nossa gente’

Prefeitura inicia festejos ‘Natal da nossa gente’

Da Assessoria

Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), inicia na segunda-feira (13) as apresentações do ‘Natal da Nossa Gente’, espetáculo que irá percorrer bairros e praças da cidade até o dia 22 de dezembro.

De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, as atividades acontecem todos os dias, a partir das 19 horas – com saída da carreata na Biblioteca Municipal – , e incluem a presença do Papai Noel, apresentações musicais, teatro, presépio, carreata, brincadeiras e oficina de cartões natalinos. “Nosso objetivo é proporcionar um momento mágico e de alegria com tudo o que o natal tem de melhor, o sentimento de união, felicidade e compaixão. Serão três caminhões com cenário, palco e presépio, todos decorados e preparados para oferecerem um grande espetáculo para a comunidade”, destaca Portugal.

O primeiro local a receber o ‘Natal da Nossa Gente’ será a Praça Barão do Rio Branco. Na sequência, o evento acontece nas praças da Santa Paula, Santo Antônio, do Costa Rica, do Santa Mônica, Barão de Guaraúna, da 31 de Março, do Jardim Canaã, Bom Jesus e Simón Bolívar.

O “Natal da Nossa Gente” é promovido pela Prefeitura, através da Fundação Municipal Cultura, e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente; Cidadania e Segurança Pública; Infraestrutura e Planejamento; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Fundação de Assistência Social e Secretaria de Políticas Públicas Sociais; Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, e da Viação Princesa dos Campos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!