Fantasma anuncia novidades para 2022

Fantasma anuncia novidades para 2022

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – O Operário Ferroviário anunciou nessa semana, três novidades para a competição em 2022. O zagueiro Thales Natanael Lira de Matos, de 28 anos, que estava no Guarani assinou com o Fantasma e segue até o final do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. O atleta já atuou no Internacional, Bahia, Atlético-GO, CSA, Vitória, Criciúma, Paraná, Ankaraspor (Turquia) e Guarani.

O lateral-esquerdo Romário Guilherme dos Santos, de 29 anos, novo jogador do Fantasma também segue até final de 2022. Natural de Diadema-SP, e que estava no Coritiba, teve passagens pelo Audax-SP, Porto-PT, Bahia, RB Brasil-SP, Avaí, Atlético Goianiense-GO, Ceará, Santos, Guarani, RB Bragantino-SP, Vila Nova-GO, Mirassol, Cuiabá e o Coritiba.

Já o ídolo da operariana, Schumacher renovou com o Operário Ferroviário até o final de 2022. Com 129 jogos disputados e 19 gols anotados, o centroavante alvinegro chegou ao clube em 2017 e foi campeão do Campeonato Brasileiro das Séries D e C. Nesta temporada, o atleta marcou dois gols, um deles, primordial para a equipe, ao anotar o segundo tento contra a equipe do Remo-PA, na vitória por 2 a 1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O elenco principal do Fantasma apresenta-se no dia 3 de janeiro do próximo ano. Desta maneira, os comandados de Ricardo Catalá visam o primeiro desafio da temporada, contra o União Beltrão-PR, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Amistoso Sub-19

Neste sábado (11), às 10h30, ocorre amistoso da equipe Sub-19 do Fantasma contra a equipe do Athletico Sub-19. A partida acontece no centro de treinamento.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!