Prefeitura de Carambeí lança ‘Vacina todo Dia’ para acabar com filas na madrugada

Prefeitura de Carambeí lança ‘Vacina todo Dia’ para acabar com filas na madrugada

Da Assessoria

Carambeí – A prefeitura Municipal lançou na segunda-feira (7) o programa ‘Vacina Todo Dia’ que diariamente colocará 200 doses de vacinas contra Covid-19 para imunização de grupos determinados em cronograma elaborado para seguir até 8 de abril. As doses serão aplicadas nos períodos da manhã e tarde, de segunda a quinta-feira, no Ginásio Art Jan de Geus e as sextas-feiras nas localidades rurais.

O programa ‘Vacina Todo Dia’ somente imunizará os cidadãos que estão no grupo determinado no cronograma, não havendo doses para aqueles que perderam a data ou por qualquer outro motivo não receberam a vacina”. É preciso ficar claro que aqueles que perderem essa programação e também aqueles que não constam no cronograma serão chamados nas próximas programações, obedecendo as datas agendadas. Existem doses de imunizantes suficientes para os públicos programados, não havendo necessidade de garantir vaga de madrugada ou de permanecer em filas, sendo que a equipe estará à disposição durante todo o dia”, esclarece Juiliane Dorosxi, titular da secretaria Municipal de Saúde.

Ela explica que o programa ‘Vacina Todo Dia’ foi criado para dar agilidade no esquema de vacinação, com menos transtorno possível para a comunidade. “Nós estamos trabalhando para fazer o melhor para a população, porém, é necessário a contrapartida dos cidadãos que se resume em ficar atento ao cronograma e comparecer no local da vacinação”, ressalta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!