Prefeito Artur Butina abre evento que marca oficialmente o primeiro dia letivo da rede municipal de ensino de Tibagi

Prefeito Artur Butina abre evento que marca oficialmente o primeiro dia letivo da rede municipal de ensino de Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – Na manhã nesta terça-feira (2), o prefeito municipal Artur Ricardo Nolte (Butina) abriu o a reunião (on-line) que lançou oficialmente o ano letivo da rede municipal de Tibagi. O evento contou com a participação dos 130 professores, diretores e da secretaria de educação Anne Elize Wrobell. 

O tema escolhido para a palestra inaugural foi Currículo Afetivo – O Poder das Emoções Positivas, ministrado pelo professor, psicólogo e escritor Luís Fernando Moro Milléo que apresentou e discorreu sobre o tema para todos (as) participantes em formato on-line.

Para o prefeito Artur é sim um momento de retomada, mas com muito cuidado cautela, prevenção e proteção ‘’estamos investindo, buscando informações e as melhores práticas para serem aplicadas nas escolas, visando a proteção da saúde de todos que trabalham nas escolas, dos alunos e suas famílias para que assim possamos voltar com as aulas presenciais de maneira segura e com aproveitamento educacional’’.

Este dia marca o início de todo o planejamento escolar para a população tibagiana e comunidade escolar nos quesitos educacionais, orçamentários, saúde e estrutura didática que serão praticadas em sala de aula.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!