Caramuru Vôlei pega o América no sábado

Caramuru Vôlei pega o América no sábado

*Matheus de Lara

Com os olhos nos playoffs, no sábado (6) o Caramuru Vôlei enfrenta o Montes Claros América Vôlei, no Ginásio Tancredo Neves, pela sexta rodada da competição. Até o momento, desde o começo da Superliga Banco do Brasil, a equipe castrense acumula onze derrotas e cinco vitórias.

Quando se enfrentaram no primeiro turno do campeonato, em novembro, Tigre venceu por três sets a um o América, jogo em casa, parciais de 25/23, 25/19, 17/25 e 25/18. O time de Minas Gerais está na sétima colocação, com 20 pontos.

Contra Uberlândia

Na última partida, o Caramuru jogando no Ginásio da Castrolanda acabou perdendo para a equipe Azulim/Gabarito/Uberlândia (Academia do Vôlei) por três sets a um, parciais de 15/25, 21/25, 25/19 e 23/25. Com o resultado negativo, continuou no nono lugar com 13 pontos, enquanto o adversário conquistou mais três pontos.

Tigre jogou bem, conseguiu ganhar o terceiro set e quase levou o quarto, mas não teve sorte e o Uberlândia acabou virando. No segundo set a equipe castrense chegou perto de fechar, mas o Uberlândia foi melhor.

O técnico do Tigre, Fábio Sampaio, lamentou o resultado e acredita que faltou concentração para a sua equipe. “Foi mérito da equipe do Uberlândia que soube jogar contra a qualidade do Caramuru dentro de casa e demérito do nosso time que não soube se concentrar, principalmente no quarto set, onde poderia ter levado o jogo para o tie break, e seria um jogo totalmente diferente”, analisa.

Os destaques da partida foram o central do Uberlândia, Lucas Salles, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra, e o ponteiro Matheus Silva, também do time mineiro, que foi o maior pontuador com 16. Pelo lado do Tigre, o ponteiro Léo Alexsander e o oposto Ruyther, com 14 cada, e o central Allan, com 12, foram as principais peças ofensivas.

*Com Assessoria

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!