Ongs e CRAR realizam evento no Lago Olarias para adoção de animais

Ongs e CRAR realizam evento no Lago Olarias para adoção de animais

Da Assessoria

Ponta Grossa – Aproximadamente 100 animais estarão disponíveis para adoção na sexta edição do ‘Bom pra Cachorro e outros animais’. As atividades acontecerão no sábado (09) e domingo (10), das 10 às 18 horas, no Lago de Olarias. O evento é organizado pelas ongs APA-PG, Grupo Fauna, Aprova, além da Comissão de Defesa dos Animais da OAB Ponta Grossa e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR).

Haverá, além da feirinha de adoções, praça de alimentação, venda de artigos para pets, distribuição de amostra de rações, apresentação dos cães da Polícia Militar e concurso para pets. A programação também contará com oficinas de reciclagem, palestras sobre o meio ambiente e proteção dos animais no Centro de Educação Ambiental (CEA).

“Estaremos com toda nossa equipe no evento. Vamos divulgar as ações do CRAR, levando também animais que estão abrigados para adoção, e do CEA. É um importante trabalho realizado em parceria com as ongs e que visa garantir o bem estar animal”, destaca o secretário de Meio Ambiente, André Pitela.

“O Bom pra Cachorro está chegando na sexta edição e tem, em média, 70 adoções por evento, o que é um número expressivo”, comenta Bruno Briki, um dos organizadores do evento.

Quem quiser mais informações sobre como participar das palestras, oficinas e concurso dos pets pode acessar o instagram do evento: @bompracachorropg

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!