Ex-secretária de Carambeí assume como secretária adjunta em Ponta Grossa

Ex-secretária de Carambeí assume como secretária adjunta em Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – A ex-secretária municipal de Saúde, Juliane Dorosxi Stefanczak, não teve tempo para descansar. Exonerada do cargo no dia 28 de março, já assumiu como secretária adjunta da Fundação Municipal de Saúde do município de Ponta Grossa. O decreto com a nomeação, assinado pela prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, foi publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (5).

Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Juliane agradeceu a confiança da prefeita de Ponta Grossa. “Temos vários desafios pela frente, acabamos de sair de uma pandemia. Saúde é complexa, nunca conseguimos sanar todos os problemas. Ouvindo a população e funcionários conseguimos fazer a diferença, com dedicação e comprometimento. Venho para contribuir com o nosso secretário e fazermos a diferença”, declarou.
Em Carambeí, ela assumiu junto com a prefeita Elisangela Pedroso, em janeiro de 2020, e se manteve no cargo até o final de março, quando foi exonerada, segundo a prefeita de Carambeí declarou a um blog de Ponta Grossa, porque “deixou a desejar”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!