Hospital Bom Jesus lamenta morte

Hospital Bom Jesus lamenta morte

Cleucimara Santiago

Ponta Grossa – Profissionais que lutavam na linha de frente do combate ao novo coronavírus, são os mais expostos aos riscos da doença. Isso, incluiu além de médicos, equipe de enfermagem, motoristas, profissionais da limpeza de ambientes hospitalares, técnicos em equipamentos médicos e equipe administrativa que trabalham diretamente nos setores.

Infelizmente, em Ponta Grossa, mais uma pessoa da área veio a falecer em decorrência da doença. Ana Biuk Maravieski trabalhava como auxiliar de escritório no Hospital Jesus e veio a óbito nessa quinta-feira (28) devido a Covid-19. Ela era natural de Prudentópolis, tinha 36 anos, e deixou um filho de seis anos. O corpo seguiu para a cidade natal e o enterro foi as 16 horas do mesmo dia. O hospital Bom Jesus publicou uma nota lamentando a morte da servidora.

“É com profundo pesar que o Hospital do Coração Bom Jesus lamenta o falecimento de Ana Biuk Maravieski. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, pela perda desta grande amiga que deixou um legado de carinho e amizade”. O colégio que o filho de Ana estudava também emitiu nota de pesar “ É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ana Biuk Maravieski, mãe de um de nossos alunos. Nesse momento de tristeza e dor, deixamos nossas mais sinceras condolências e orações aos familiares e amigos”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!