Reunião decide manter suspensão das aulas em Tibagi

Reunião decide manter suspensão das aulas em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – Reunião de segurança em saúde decide manter suspensão das aulas presenciais da rede municipal até 28 de fevereiro.

Os estudos e monitoramentos foram baseados no momento epidemiológico e nos números informados e discutidos com a Secretaria Municipal de Saúde sobre à covid-19. Segundo a equipe técnica que avaliou as condições atuais da pandemia em nossa cidade e região, ficou concluído que ainda não há índices de segurança para o retorno presencial dos alunos, professores e comunidade escolar em geral.

Para a secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel, “o momento atual é muito delicado e durante esse período estaremos avaliando a cada dia a evolução da pandemia na nossa cidade para que possamos ter segurança ao retorno às aulas presenciais”.

A secretária de Saúde, Natasha Dutko, reforçou que “a nossa decisão é para preservar a saúde e a vida das nossas crianças, professores, professoras, funcionários das escolas e toda população”.

As atividades em casa retornam em 4 de fevereiro no sistema remoto (on-line), através de grupos, pelos aplicativos Whatsapp, Meet, e atividades impressas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!