Energia elétrica para moradias da serrinha é pauta de encontro em Carambeí

Energia elétrica para moradias da serrinha é pauta de encontro em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – Fornecimento de energia para algumas moradias da localidade da Serrinha foi a pauta do encontro entre o gerente regional da Copel, Douglas Douglas Bausewein, assessor jurídico da Prefeitura Municipal , Fabio Murari, secretário do Meio Ambiente, Waldemar Bartemeyer , o morador Airton Stresser e do vereador Paulo Valenga, que aconteceu no dia 12, no Paço Municipal.  Na oportunidade  foi discutida a forma legal de atender os moradores, onde para alguns foi fornecida a energia e outros não.

Após visita no local, o gerente regional da Copel  destacou que por meio  da gerencia de projetos verificará a viabilidade de fornecimento de energia elétrica as moradias, que totalizam aproximadamente 20 famílias.

De acordo com o assessor jurídico, Fábio Murari, a área onde estão edificadas as moradias não está regularizada, razão que dificulta o processo de instalação da rede de fornecimento de energia para todos.”A Copel é inteiramente responsável por estabelecer regras no fornecimento, contudo todas as famílias já instaladas devem receber tratamento igualitário”, comenta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!