Agência do Trabalhador de Tibagi realizou 199 encaminhamentos de vagas em 2021

Agência do Trabalhador de Tibagi realizou 199 encaminhamentos de vagas em 2021

Da Assessoria

Tibagi – Mesmo com o agravamento da pandemia da Covid-19, estrutura vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio do município disponibilizou 160 vagas e conseguiu encaminhar para o mercado de trabalho 70 tibagianos.

A Agência do Trabalhador de Tibagi, órgão vinculado à Secretaria de Indústria e Comércio, segue com o trabalho mesmo durante a pandemia. Em 2021 já foram disponibilizadas 160 vagas e 70 tibagianos já foram encaminhados para o mercado de trabalho.

Everton Fernando Soares, o Toto, é o atual responsável pela Agência do Trabalhador no município. Ele explica que atualmente grande parte das solicitações podem ser feitas por aplicativos, porém a Agência sempre está aberta para atender a população.

“Somente no mês de abril ofertamos 83 novas vagas. Atendemos também o seguro-desemprego e a emissão de carteiras de trabalho. Trabalhamos em equipe aqui na Agência e estamos de portas abertas para atender toda a população”, explica Soares.

O responsável pela Agência disse ainda que chegou a atender neste ano trabalhadores de municípios vizinhos, como Ventania. “Todo trabalhador que procurar a Agência será atendido. Mesmo fechada durante o mês de março, devido ao agravamento da pandemia, nossa equipe trabalhou muito nos outros meses do ano e continuamos firmes para ajudar os trabalhadores”, completa Everton Soares.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!